EM BANCA

A sua revista Maria 2365 já está na banca

Conheça os destaques da nova edição da revista Maria que já está…

  • PUBLICAÇÃO: MARIA
  • EDIÇÃO NÚMERO: 2365
  • DATA DE PUBLICAÇÃO: 29/02/2024

Conheça os destaques da nova edição da revista Maria que já está nas bancas.

Flor Sem Tempo: Catarina e Vasco juntos no Final

As emoções vão estar ao rubro no final da novela Flor Sem Tempo. No último episódio, Vasco e Catarina vão protagonizar os derradeiros momentos desta história e para ambos o desfecho das suas personagens não podia ser mais feliz. Assim, Fernando e Vasco conversam e o neto revela que decidiu viajar  para esquecer a amada. “Há demasiado a separar-nos. Vou-me embora para esquecê-la de vez. Quanto mais longe, melhor.” Fernando deseja-lhe boa sorte. “Tu é que sabes. Cuida de ti, filho. E obrigado por tudo.” Os dois dão um abraço. Três dias depois, o filho de Vitória olha para o fundo da marina a ver se avista Catarina, mas não há ninguém e decide-se. “Está na hora de ir”, diz ao ajudante. O veleiro começa a andar. Teodoro e Elisa caminham pelo passadiço e acenam-lhe. Vasco acena de volta, frustrado. Ainda olha para o fundo da marina, mas depois fixa o olhar no mar, seguindo viagem.  “Vasco! Vasco!”, grita Tozé. O irmão de Caetana vira-se para trás, mostra-se surpreendido e olha para Catarina, apaixonado. “Menino! Tem aqui uma passageira”, anuncia Teodoro. Vasco ajuda Catarina a subir a bordo e comenta: “Não acredito que estás aqui.” Saiba como acontece o reencontro na última cena de Flor sem Tempo e que a Maria lhe mostra nesta edição. Conheça ainda os outros finais de uma novela que apaixonou os telespetadores.

 

Cacau: Justino assume Cacau como filha

Dias após recuperar do coma , Justino decide dar uma festa em sua casa, mas mal os convidados sabem qual a intenção do empresário. Assim, ele aparece ao cimo das escadas e faz sinal a Jaime.“Chegou a hora. Já volto”, diz o marido de Lalá a Lola.  Esta corre para ajudar Justino. Sal avança para ele, assim que o vê e pergunta pela mãe. “Está a fazer as malas. Chegou ao fim o tempo dela nesta casa”, responde o pai.  A filha fica em choque e ele continua: “O que vocês as duas – e não apenas a tua mãe – mais fizeram nos últimos meses… são coisas que não se fazem a ninguém. Portanto… pensa bem na tua vida, porque não é só o lugar dela que está em risco aqui”, avisa, antes de se voltar para os presentes. “Atenção… Queria só dizer umas palavrinhas…”,começa  Justino.  “Quero agradecer, do fundo do coração, a todos os que rezaram por mim ao longo deste tempo, mas sobretudo aos que nunca me abandonaram ou desistiram de mim no momento mais desprotegido da minha vida. Com alguma sorte, conseguimos entender também o que viemos aqui fazer… ou às vezes: porque é que ainda não partimos. No meu caso, o propósito é claro: foi não morrer sem conhecer toda a minha descendência”, refere.   Todos se olham confusos e há burburinho na sala. “Deixem-me apresentar-vos a minha filha mais nova.” Justino aponta para a porta. “Podes entrar, querida. Estão todos à tua espera. Esta é a Cacau: a pessoa mais bonita que conheço.” Todas as surpresas na Maria em banca.

Senhora do Mar: Joana e Manuel fazem amor

Desde que chegou à Terceira, ilha na qual foi acolhida por Manuel, que Joana tem vindo a aproximar-se emocionalmente do vaqueiro. Grávida, e naturalmente fragilizada devido à violência doméstica que sofreu por parte de Alex, a veterinária tem criado várias barreiras para um envolvimento com o irmão de Artur. No entanto, depois da troca de um beijo apaixonado que acabou por ser perturbador para ambos, ela vai soltar as amarras e deixar-se levar pela paixão. Assim, os dois estão em casa quando Joana decide ir ao quarto do amigo para lhe mostrar a última ecografia que fez. “É incrível pensar que uma coisa tão pequenina vai crescer tanto”, afirma a mulher, visivelmente emocionada, enquanto fala sobre a evolução da gestação e as transformações que irá sofrer nos próximos meses. De repente, Joana levanta a camisola e mexe na barriga, com os olhos a vibrarem. Manuel observa-a e, nisto, Joana agarra na mão dele e coloca-a junto da sua. “Já está a ficar redondinha… As calças começam a deixar de me servir…”, brinca a veterinária. A cena é o pretexto para os dois acabarem por viver uma noite de amor. Veja tudo na Maria

Catarina Siqueira assume paixão: “O Henrique traz-me muita serenidade”

Pela primeira vez, Catarina Siqueira e Henrique de Carvalho assumiram a relação. Os dois  deixaram-se fotografar juntos num evento e a atriz de Queridos Papás falou à Maria, em exclusivo,  a fase que está a viver com o namorado. Ele é uma pessoa muito focada, muito calma, traz-me muita serenidade, que eu sou assim um turbilhão de emoções, tenho a cabeça sempre a mil e ele traz-me alguma calma, o que é bom. Ele é uma pessoa muito criativa, completamo-nos muito nesse sentido e é muito companheiro. É um ótimo conversador e tem imenso sentido de humor”, diz orgulhosa. Leia toda a entrevista na Maria desta semana.

Intimidade sem sexo

Se está convencida que a vida amorosa do casal se resume a uma vida sexual ativa, está muito enganada, pois muitas vezes  pequenos gestos valem mais do que mil palavras. Um abraço apertado, mensagens românticas, um convite ou mesmo uma surpresa podem fazer diferença e são formas de demonstrar todo o seu amor, fortalecendo a relação. Na edição desta semana, damos-lhe alguns conselhos de como viver a vida a dois fora da cama.

Bruna Alvim: “Portugal é onde quero casar e criar os meus filhos”

É modelo, atriz e gineterapeuta. Um problema de saúde apressou o seu casamento, perdeu um filho e sofreu uma grande transformação como mulher. Conheça melhor Bruna Alvim, de 35 anos, natural do Rio de Janeiro, mas que vive em Portugal há cerca de um ano. Filha de pais separados e bisneta de um português, após ter terminado o seu casamento em 2020, decidiu sair do Brasil e acabou por rumar ao nosso país. Conheça melhor a atriz que dá vida a Chiquinha, em Cacau , a professora na escola da fazenda e amante de Justino.

Can Yaman  perdeu 10 quilos num mês

O ator turco Can Yaman, de 34 anos, que podemos ver na série Pássaro Sonhador, surpreendeu os fãs ao mostrar-se muito mais magro e com o corpo bem definido, mas isso não é novidade. Na foto que partilhou, Casn Yaman explicou o que o levou àquela forma física e a perder cerca de 10 quilos em 30 dias. “Depois da conclusão das gravações de Violet Like the Sea 2, aproveitei alguns dias de folga e férias de Natal, decidi voltar à minha cidade para poder passar algum tempo com os meus pais, família e outras pessoas próximas. Precisei de descansar um pouco e desligar, mas nunca exagero! Eu também queria desfrutar da cozinha turca, que senti tanta falta. Pois sabia que no regresso a Roma iria ter um trabalho árduo, uma mudança radical de hábitos para me preparar para o próximo personagem: Sandokan!”, uma série de grande sucesso em Portugal nos anos 80 e que agora vai ser retomada.

Próteses dentárias: a última novidade

Morvarid Keshvari, especialista em Implantologia e Periodontologia, Ortodontia e Ceramista  tem-se dedicado nos últimos 10 anos ao desenvolvimento de soluções digitais em medicina dentária. A especialista apresenta agora as morveneers, um método de próteses removíveis inovador, com custos muito inferiores aos implantes dentários. Saiba mais pormenores na Maria já em banca.

OUTRAS PUBLICAÇÕES


11/04/2024

04/04/2024

28/03/2024

21/03/2024

14/03/2024

07/03/2024
PUBLICIDADE