EM BANCA

A sua revista Maria 2366 já está na banca

Conheça os destaques da nova edição da revista Maria que já está…

  • PUBLICAÇÃO: MARIA
  • EDIÇÃO NÚMERO: 2366
  • DATA DE PUBLICAÇÃO: 07/03/2024

Conheça os destaques da nova edição da revista Maria que já está nas bancas.

Cacau: Vitória  perde o bebé e Cacau é acusada do aborto

Depois de saber que Vitoria e Cacau se conhecem e que a primeira “não morre de amores” pela jovem , Sal faz-lhe uma proposta.  “Está disposta a magoar-se um bocadinho?”, pergunta à advogada. “Senão não parece credível. Já lhe explico. Venha ao meu quarto! Pouco depois, as duas avançam para a escada. “Esta ideia é completamente louca, Salomé”, diz Vitória. “Eu acho que vai funcionar muito bem. E de quem vai ser a culpa de tudo para o Marco?”, ironiza Sal. Vitória  sorri, tensa. “Espere… ela vem aí. Vamos lá. Está preparada?”, pergunta Sal. As duas  fingem no topo das escadas estarem a comentar a hipótese de Marco ter-se envolvido com Cacau quando esta chega, ficando a olhá-las furiosa. Ambas  bloqueiam a passagem dela. Cacau irrita-se e avança contra as duas, mal toca em Vitória, mas Sal dá-lhe ajuda com um empurrão sem Cacau ver e ela cai escadas abaixo. “Vitória  Meu Deus! O bebé”, grita a filha de Simone. Cacau está em choque. “Olha o que fizeste, idiota”, acusa a vilã.  Sal corre para  a advogada, que parece inconsciente, tentando socorrê-la. Guto e Pitty entram e chamam imediatamente uma ambulância. Sal fica a olhar recriminadora para a irmã. Vitória recobra os sentidos, sendo visível ter as calças manchadas de sangue.  Leia em exclusivo na revista toda a história de Cacau.

 

Cacau: Pipa é morta pelo próprio pai

Nesta edição da sua Maria, mostramos-lhe em exclusivo a morte de Pipa… Deixamos-lhe uma ideia do que vai acontecer: Nelson insiste com a filha que ela tem de ajudá-lo a vingar-se de Salomão através de Tiago, e para isso vai ter de o ajudar a sacrificar a vida de Cacau. É assim que, mais tarde,  Pipa chega à casa de Tiago com Nelson que começa a montar uma arma. Entretanto, ele coloca uma botija de gás ligada a um tubo por baixo da porta de casa de Tiago e tapa a cara com um passa-montanhas. Cacau acaba de receber uma mensagem vinda do telemóvel de Pipa para ir ter com ela ao miradouro, próximo onde o filho de Júlio mora. Mais tarde, a filha de Regina chega ao local e não vê ninguém.  Instantes depois, Nelson faz mira a Cacau, prestes a disparar. Pipa surge nesse momento, dizendo à irmão de Salomé  para sair dali. Tiago sai de casa,  vê-as, mas acaba por cair desmaiado no chão. Pipa mete-se na trajetória do disparo de Nelson, acabando por ser ela alvejada pelo próprio pai.

 

Pedro faz amor com Beatriz

Enquanto organiza umas fotografias que tirou a Maria, Pedro mostra-se nostálgico, mas depressa recorda uma frase que Beatriz lhe havia dito que para esquecer um amor nada melhor do que um encontro com outra mulher, mas sem compromisso. Ele liga a Beatriz e convida-a para jantar em sua casa.  Pouco depois, ele abre a porta à rapariga . “Estou cheia de fome. Espero que já tenhas feito o jantar”, diz ela. A noite é animada e no fim os dois acabam por se beijar e acabar na cama. Saiba mais sobre esta história de Senhora do Mar na Maria em banca.

 

Alerta: O clitóris deve ser bem lavado!

Em pleno séc. XXI e mais um ano a assinalar o Dia Internacional da Mulher (8 de março), continua a ser importante falar da saúde íntima, até porque para muitas este ainda é um  tema tabu. A flora vaginal é formada por numerosas bactérias protetoras, mas facilmente entra em desequilíbrio quando não devidamente cuidada, dando origem a pruridos, sensação de ardor ou comichão. Maria do Céu Santo, ginecologista e obstetra, com pós-graduações em Medicina Sexual e Anti-envelhecimento, dá uma grande entrevista à revista Maria onde diversos temas que tanto interessam a nós mulheres (por exemplo: sabia que os clítoris deve ser bem lavado?)são abordados, esclarecidos e que podem até surpreender. Não perca esta semana.

 

Yoga e sexo: Dê mais prazer à sua vida íntima

Talvez nunca tenha pensado nisso, mas o yoga pode proporcionar muitos benefícios aos seus praticantes no que diz respeito ao sexo, tanto como a nível físico. Ao praticar yoga fica com mais flexibilidade e com o corpo tonificado, o que significa que, com certeza, terá uma vida sexual mais feliz. É que a relação entre o yoga e o sexo tem como consequência um melhor desempenho sexual. Por outro lado, esta modalidade reduz as disfunções sexuais, como é o caso da frigidez e a falta de lubrificação e ainda contribui para o aumento do desejo sexual. Na Maria desta semana encontra uma série de posições que pode fazer em casa e que vão ajudá-la a ter mais prazer.

 

As mulheres que mais os marcaram

No Dia Internacional da Mulher damos voz aos Homens. Quisemos saber quais os rostos femininos que, por diversas circunstâncias, foram especiais nas suas vidas. Com uma condição: Não poderiam ser as mães ou as avós. Aqui ficam alguns exemplos: Zé Lopes elege Cristina Ferreira, Rodrigo Paganelli tem na avó da namorada a sua heroína ou Nuno Homem de Sá que se lembra da professora de inglês .Saiba o que dizem delas e leia as histórias de outros homens.

 

 

 

 

 

OUTRAS PUBLICAÇÕES


23/05/2024

16/05/2024

09/05/2024

01/05/2024

24/04/2024

18/04/2024
PUBLICIDADE