EM BANCA

A sua revista Maria 2367 já está na banca

Conheça os destaques da nova edição da revista Maria que já está…

  • PUBLICAÇÃO: MARIA
  • EDIÇÃO NÚMERO: 2367
  • DATA DE PUBLICAÇÃO: 14/03/2024

Conheça os destaques da nova edição da revista Maria que já está nas bancas.

Carla Montenegro: “Estou muito feliz, mas sobretudo muito orgulhosa”

Vestida de forma discreta com calças e blusa pretas e um casaco branco estilo Chanel, Carla Montenegro surgiu ao lado do marido  deixando-o brilhar numa noite que era dele. Já depois do advogado ter feito o seu discurso, em que arrancou fortes aplausos dos seus apoiantes, a Maria conseguiu, em exclusivo, chegar à fala com a nova primeira-dama que nos revelou que “à partida vou mudar-me para Lisboa (para acompanhar o marido)”, afirmou sem esconder que se sente “feliz, muito feliz, mas sobretudo muito orgulhosa”, disse. Sempre que pôde acompanhou o marido na campanha. Apenas a morte do pai, que aconteceu recentemente, a fizeram manter-se mais afastada, no entanto assume que sempre esteve ao lado de Luís Montenegro. “Tenho sido um grande apoio. Esta semana já tive oportunidade de dizer que a família funciona como um só e nós fazemos tudo o que está ao nosso alcance para apoiar o Luís, para estar com ele e dar-lhe força”, afirmou confiante. Na Maria desta semana, saiba como nasceu o amor entre Carla e Luís Montenegro.

Senhora do Mar: O desespero de Pedro

Nesta fase de Senhora do Mar, depois de saber por Madalena que o pai teve um caso com a mãe de Maria e que há uma forte possibilidade de ela vir a ser sua irmã, Pedro fica revoltado e quer tentar saber a verdade. É Maria, que depois de falar com Artur e este lhe confirmar que teve um caso com Rosa (mãe de Maria), mas que ela já estava grávida nessa altura, conta a Pedro que eles não são irmãos. A neta de Abel acha que eles nunca vão conseguir ficar juntos por causa dos ódios de família e despede-se de Pedro, que fica muito abatido com a ideia de perder de vez a mulher da sua vida. Mais tarde,  quer estar sozinho e, sem dizer a Madalena onde vai, acaba por ir para o Cabo da Roca, não atendendo mais o telemóvel. Nisto, Beatriz chega a casa dele e vê Madalena muito aflita, sem saber do paradeiro do filho. “Mas… Aconteceu alguma coisa?”, pergunta a filha de Alberto. “Ele… teve uma situação com uma ex-namorada… Ficou muito abalado… Estava muito perturbado a dizer uma coisas terríveis…” afirma Madalena. “A namorada de quem está a falar, era a Susana ou a Maria? questiona Beatriz. “A Maria…”, diz a ex mulher de Artur. A jovem consegue localizar o telemóvel de Pedro, mas a imagem que aparece no ecrã deixa-a  com uma expressão assustada. Saiba mais na Maria em banca.

 

Cacau: Sal tenta matar Cacau…

A vida da filha de Justino parece não ter descanso. Depois de estar acusada da morte de Pipa, Cacau é raptada por bandidos a mando de Sal. No entanto, consegue fugir pelo mato mas cai num buraco e desmaia, perdendo a memória. No dia seguinte,  Sal diz a Rui ainda não ter conseguido perceber por que os homens que contactou para raptarem Cacau mataram Pipa, mas refere que o principal foi feito por Cacau ir desaparecer para sempre. Mas paralisa em choque quando vê a chocolateira à sua frente a atravessar a passadeira e pede a  Rui para a deixar sair do carro para  localizar a irmã no meio da multidão.  Entretanto, a filha de Justino  continua a deambular pelo centro de Sintra com um sorriso. Já Salomé sussurra para si própria: “Estou a ficar maluca… Só pode.” Avança nervosa e olhando em volta, quando nota a irmã no miradouro e gela. “Não pode ser… Não pode…”. A filha de Regina vira o rosto para o lado e Sal petrifica. Cacau retoma a marcha e a filha de Simone persegue-a. Desta vez está disposta acabar com a vida da irmã. Saiba mais na Maria em banca.

 

O que eles  querem na cama …mas não confessam

Apesar de não sabermos  tudo sobre os prazeres masculinos, temos a certeza de que há algumas coisas nas suas mentes que eles não ousam dizer. Mas como temos uma ideia, neste artigo vamos referir em termos gerais o que os parceiros não nos costumam pedir na cama, mas estão cheios de vontade de concretizar. Lembre-se que algo sempre bem-vindo é a inovação, por isso inspire-se  em todas as posturas que o Kamasutra oferece. A Maria desta semana dá-lhe algumas ideias como fazer sexo oral, ser dominado por ela, entre muitos outros atrevimentos.

Ideias para os nossos pais

Esta semana, temos um especial em forma de oferta com várias ideias para os papás. Nesta data, esqueça  o fato e a gravata e proporcione  ao seu herói experiências inesquecíveis. Por exemplo, conduzir um Ferrari, entrar numa corrida de karts ou fazer um workshop de cozinha. Conheça mais na Maria desta semana. Temos ainda sugestões de outros presentes e como os homens podem tratar a pele e retardar o aparecimento de rugas.

 

É importante ter um pH equilibrado?

Certamente já ouviu falar em pH, duas letras que aparecem em muitos produtos, às vezes acompanhadas de palavras como neutro, alcalino ou ácido. Mas talvez não tenha muita certeza do que é exatamente e a que se refere. A primeira coisa que devemos ter em mente é que o pH é uma forma de medir o grau de acidez de uma substância e é muito importante para a saúde, sendo medido numa escala de 0 a 14. Embora o corpo seja responsável por si só de regular o pH do sangue, é preciso ajudá-lo. Para isso, é necessária uma alimentação balanceada, rica em vitaminas e minerais, e utilizar produtos que respeitem o pH, que não o alterem. Para isso existem  hábitos e conselhos que devemos ter para  facilitar o organismo nessa tarefa. São esses conselhos que pode ler esta semana na sua maria.

 

 

 

OUTRAS PUBLICAÇÕES


23/05/2024

16/05/2024

09/05/2024

01/05/2024

24/04/2024

18/04/2024
PUBLICIDADE